Baja TT do Pinhal

quarta-feira, 21 de março de 2018 todoterreno.pt fgilauto fgilauto

Proença-a-Nova acolheu a Baja TT do Pinhal, prova de abertura do Campeonato de Portugal de TT e que marcou também o início das hostilidades no Desafio Total Mazda. Marcada pela muita chuva que assolou a região centro do país, a derradeira etapa da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco revelou-se absolutamente demolidora, tais as condições em que se encontravam os pisos.

Chegar ao final foi para muitos uma verdadeira vitória e, uma vez mais, os concorrentes ao Desafio Total Mazda revelaram uma tenacidade e capacidade de sofrimento inquestionáveis numa prova em que os Mazda Proto estiveram, uma vez mais, em plano de destaque.

No tocante à classificação do Desafio Total Mazda, Francisco Gil/Filipe Rasteiro venceram, tendo estampadas nos seus rostos as dificuldades que tiveram de enfrentar ao longo dos dois dias de prova.

“Foi, de facto muito duro”, afirmava o piloto portalegrense após a conquista do seu primeiro triunfo em termos de Desafio. “Este segundo dia foi, para nós, muito complicado, principalmente o segundo sector, que cumprimos quase totalmente sem direcção assistida. Estou contente com o resultado. Ganhar é sempre bom!”

Copyright © 2018 franciscogil.com.pt
make with by Webhouse.pt
NOVIDADES EM 1ª MÃO Receba em 1ª mão, todas as novidades de stock que temos para lhe oferecer. Todos os seus direitos de privacidade e anti-spam serão protegidos.