Novo Renault Mégane RS chega em maio!

quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018 Turbo.pt fgilauto Turbo.pt

Renault Mégane Rs 2018

Será dos modelos mais esperados e a primeira grande novidade de 2018, ano de transição para muitas marcas antes da chegada de 2019 e enorme azáfama de novidades. 

Fique a saber que a versão Sport de 280 cv, com caixa de dupla embraiagem EDC de seis velocidades estará à venda em Portugal já em Maio, por um preço anunciado de 40 480 euros. Após o verão, será a vez da versão de caixa manual, também de seis velocidades, que vai custar 38 780 euros. Ainda sem data definida está a versão Cup, com suspensão mais firme e diferencial autoblocante. O que se sabe é que a versão Trophy, de 300 cv, deverá estar disponível perto do final do ano. 

No lado da Renault, esperava-se - e alguns desesperavam – pela chegada do RS. A Renault Sport levou um bocadinho de tempo a fechar a definição final do carro, mas tudo indica que continua a fazer jus à sua imagem. O novo Megane RS não é um coupé, alinha no grupo dos cinco portas familiares, mas o conteúdo é, verdadeiramente, explosivo.

Para o novo Megane RS, tal como sucedeu no passado, oferece duas possibilidades em termos de chassis, Sport e Cup. Ao contrário do que sucede com o Clio RS, o Megane RS não está limitado à utilização da caixa EDC de dupla embraiagem. Pode, então, escolher o seu Megane RS com chassis Sport ou Cup e a caixa manual de seis velocidades ou a EDC.

Copyright © 2018 franciscogil.com.pt
make with by Webhouse.pt
NOVIDADES EM 1ª MÃO Receba em 1ª mão, todas as novidades de stock que temos para lhe oferecer. Todos os seus direitos de privacidade e anti-spam serão protegidos.
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais